fbpx

Mano aprova atuação de Thauan Lara, evita projetar zaga titular para terça e elogia Alemão: “Evoluindo”

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa de Mano Menezes depois da vitória sobre o Coritiba

Após a vitória de 3×0 diante do Coritiba no Beira-Rio, que recolocou o Inter em 3° no Brasileirão agora com 24 pontos, o técnico colorado Mano Menezes elogiou o desempenho da equipe, principalmente o lateral-esquerdo Thauan Lara e o centroavante Alemão, que voltou a marcar gol. O treinador, no entanto, não confirmou qual será a sua zaga titular para terça, 21h30, fora, contra o Colo-Colo, pela ida das oitavas da Sul-Americana.

Moledo e retorno de Mercado

“Vejo com bons olhos a disputa na zaga. O que queremos é ter boas opções. Moledo tem condições de iniciar o jogo, até porque iniciou hoje. Senão, não correríamos esse risco. Então, tem condições, sim. Vamos pensar e tomar a melhor decisão para terça-feira”

Semana após perder para o Botafogo

“Tem que ter calma. Perdemos um jogo e já ouvi muita coisa. E aí os jogadores que entravam já não serviam, todo mundo já estava com defeito, tinha que trocar o goleiro e não sei mais o que. O treinador também tem que ser capaz nesses momentos”

Alemão como “9” do Inter

“Eu vejo o Alemão como ele é. Ele é um jogador que participa bastante do jogo, está em evolução como jogador da Série A do Brasileiro, camisa 9 do Internacional. Isso é um processo. Às vezes, tem um pouco de dificuldade, o que é natural”

Atuação de Thauan Lara

“A equipe toda foi bem e o Thauan está aí, confirmando, na prática, aquilo que todo mundo espera e que eu ouvi falar desde que cheguei aqui. Oscila pouco nos treinos, se mostra maduro pra idade que tem. E o principal de tudo é que estava jogando todos os jogos no sub-20. Essa é uma preocupação que a gente teve. Se você fica muito tempo com ele aqui e ele não joga, aí sim é um risco bastante grande”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas