Em 11 jogos pelo Inter, o atacante Wesley já soma quatro gols e vem cavando cada vez mais um lugar na equipe titular. A sua nova bola na rede aconteceu na noite desta quinta-feira, em Manta, no Equador, abrindo a importante vitória de 2×1 sobre o Delfín, que deu vida ao colorado na briga por sua classificação na fase de grupos da Copa Sul-Americana – veja aqui a situação do grupo.
Depois da partida, Wesley concedeu coletiva de imprensa ao lado do técnico Eduardo Coudet e falou com muita alegria sobre o momento vivido. Recentemente, ele já havia marcado gols decisivos contra Bahia e Palmeiras pelo Brasileirão.
- Coudet pede apoio da torcida no domingo e valoriza primeiro gol de Borré: “Muito feliz”
- Como fica o grupo do Inter na Sul-Americana depois da vitória fora de casa sobre o Delfín
“Para mim, é importante estar marcando gols e ajudando a equipe. Foi importante essa primeira vitória, é uma das finais que temos pela frente. Era importante vencer para seguir vivo na competição e brigar pela liderança do grupo, que é nosso principal objetivo”, citou, para depois ampliar:
“Eu estou feliz. A sensação de estar marcando é sempre boa. O momento mais esperado do futebol é o gol. Estar vivendo essa fase, com três gols nos últimos quatro jogos, para mim, é um motivo de muita felicidade. A gente sabe que as coisas não acontecem sempre da melhor forma, como a gente treina. Independente disso, temos que estar lutando pela vitória o tempo todo”.
Inter joga no domingo
Agora, o Inter passa a pensar novamente no seu grande objetivo do ano, que é o Brasileirão. A próxima partida é no domingo, a partir das 20h, diante do Atlético-GO, no Beira-Rio.