Com mais um gol, Wesley se transforma em destaque do time do Inter: “Motivo de felicidade”

Atacante contratado do Cruzeiro vem cavando o seu lugar em definitivo no time

Publicidade

Em 11 jogos pelo Inter, o atacante Wesley já soma quatro gols e vem cavando cada vez mais um lugar na equipe titular. A sua nova bola na rede aconteceu na noite desta quinta-feira, em Manta, no Equador, abrindo a importante vitória de 2×1 sobre o Delfín, que deu vida ao colorado na briga por sua classificação na fase de grupos da Copa Sul-Americana – veja aqui a situação do grupo.

Depois da partida, Wesley concedeu coletiva de imprensa ao lado do técnico Eduardo Coudet e falou com muita alegria sobre o momento vivido. Recentemente, ele já havia marcado gols decisivos contra Bahia e Palmeiras pelo Brasileirão.

“Para mim, é importante estar marcando gols e ajudando a equipe. Foi importante essa primeira vitória, é uma das finais que temos pela frente. Era importante vencer para seguir vivo na competição e brigar pela liderança do grupo, que é nosso principal objetivo”, citou, para depois ampliar:

“Eu estou feliz. A sensação de estar marcando é sempre boa. O momento mais esperado do futebol é o gol. Estar vivendo essa fase, com três gols nos últimos quatro jogos, para mim, é um motivo de muita felicidade. A gente sabe que as coisas não acontecem sempre da melhor forma, como a gente treina. Independente disso, temos que estar lutando pela vitória o tempo todo”.

Inter joga no domingo

Agora, o Inter passa a pensar novamente no seu grande objetivo do ano, que é o Brasileirão. A próxima partida é no domingo, a partir das 20h, diante do Atlético-GO, no Beira-Rio.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas