Renê se destaca com assistência e tem outras estatísticas divulgadas pelo Inter: “Grande jogo”

Perfil oficial do clube destacou a partida realizada pelo lateral-esquerdo no Equador

Publicidade

Apesar dos gols terem sido feitos pelos atacantes Wesley e Rafael Borré, o Inter teve no lateral-esquerdo Renê uma peça de destaque na vitória de 2×1 sobre o Delfín, fora de casa, na noite desta quinta-feira. O resultado representou o primeiro trunfo colorado na fase de grupos da Copa Sul-Americana – veja aqui como está atualmente a situação do grupo.

De acordo com os dados levantados pelo Inter no dia seguinte, Renê terminou a partida no Equador com uma assistência, um cruzamento certo em uma tentativa, quatro desarmes, cinco passes decisivos e dez de doze duelos ganhos.

Titular do time desde a sua chegada junto ao Flamengo no primeiro semestre de 2022, Renê segue atuando mesmo com a recente concorrência do argentino Alexandro Bernabei, que veio do Celtic-ESC. A próxima partida colorada será no domingo, 20h, em casa, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

Wesley recebeu a assistência de Renê

A vitória no Equador começou a partir da assistência de Renê para Wesley, que corroborou a sua boa fase com o terceiro gol nos últimos quatro jogos – antes, já havia marcado diante de Bahia e Palmeiras na arrancada do Brasileirão.

“Para mim, é importante estar marcando gols e ajudando a equipe. Foi importante essa primeira vitória, é uma das finais que temos pela frente. Era importante vencer para seguir vivo na competição e brigar pela liderança do grupo, que é nosso principal objetivo”, citou Wesley, em coletiva pós-jogo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas