Apesar dos gols terem sido feitos pelos atacantes Wesley e Rafael Borré, o Inter teve no lateral-esquerdo Renê uma peça de destaque na vitória de 2×1 sobre o Delfín, fora de casa, na noite desta quinta-feira. O resultado representou o primeiro trunfo colorado na fase de grupos da Copa Sul-Americana – veja aqui como está atualmente a situação do grupo.
De acordo com os dados levantados pelo Inter no dia seguinte, Renê terminou a partida no Equador com uma assistência, um cruzamento certo em uma tentativa, quatro desarmes, cinco passes decisivos e dez de doze duelos ganhos.
Contra o Delfín, Renê fez um grande jogo pelo Colorado!
Confira os do camisa6️⃣na vitória do Clube do Povo pela CONMEBOL Sul-Americana! pic.twitter.com/AdWAWphcew
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 26, 2024
- Coudet pede apoio da torcida no domingo e valoriza primeiro gol de Borré: “Muito feliz”
- Como fica o grupo do Inter na Sul-Americana depois da vitória fora de casa sobre o Delfín
Titular do time desde a sua chegada junto ao Flamengo no primeiro semestre de 2022, Renê segue atuando mesmo com a recente concorrência do argentino Alexandro Bernabei, que veio do Celtic-ESC. A próxima partida colorada será no domingo, 20h, em casa, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.
Wesley recebeu a assistência de Renê
A vitória no Equador começou a partir da assistência de Renê para Wesley, que corroborou a sua boa fase com o terceiro gol nos últimos quatro jogos – antes, já havia marcado diante de Bahia e Palmeiras na arrancada do Brasileirão.
“Para mim, é importante estar marcando gols e ajudando a equipe. Foi importante essa primeira vitória, é uma das finais que temos pela frente. Era importante vencer para seguir vivo na competição e brigar pela liderança do grupo, que é nosso principal objetivo”, citou Wesley, em coletiva pós-jogo.