Com possível retorno no time, veja provável Inter, horário e onde assistir contra o Atlético-GO

Colorado busca a sua terceira vitória no Brasileirão e a segunda dentro de casa

Publicidade

Depois de enfrentar Palmeiras e Athletico fora de casa em sequência nesta arrancada do Brasileirão, o Inter está de volta ao Beira-Rio para fazer mais uma partida pelo campeonato. O rival será o Atlético-GO, que ainda não venceu no campeonato, em jogo a ser disputado no horário das 20h em Porto Alegre. O técnico colorado Eduardo Coudet poderá ter o retorno de Fernando, que voltou a treinar depois de sentir dores no ombro.

Paralelamente, o Departamento Médico colorado segue cheio. Nomes como Alan Patrick, Aránguiz, Enner Valencia e Wanderson, todos considerados titulares, ainda não voltam. Em boa fase, o jovem Gustavo Prado deve ganhar nova oportunidade na equipe.

Provável Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando); Mauricio, Bruno Henrique e Gustavo Prado; Wesley e Borré.

Provável Atlético-GO

Ronaldo; Tubarão, Adriano Martins, Alix e Romão; Roni e Rhaldney; Shaylon, Alejo Cruz e Luiz Fernando; Emiliano Rodríguez.

Horário

A partir das 20h deste domingo.

Arbitragem

Edina Alves Batista (Fifa-SP), auxiliado por Neuza Inês Back (Fifa-SP) e Fabrini Costa (Fifa-SP). VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP).

Onde assistir

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas