Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Bruno Méndez se manifesta pela primeira vez após desacerto entre Inter e Corinthians: “Levarei lindos momentos”

Zagueiro uruguaio usou as suas redes sociais para se despedir do Inter antes de voltar ao Corinthians

O Inter bem que tentou, mas não conseguiu obter sucesso na negociação com o Corinthians para manter Bruno Méndez. O zagueiro uruguaio, que já está a caminho do antigo clube novamente, usou as redes sociais para se despedir de maneira oficial do clube do Beira-Rio. No final, o “até logo” dado deixou uma esperança à torcida para, quem sabe, um futuro retorno:

“Foi um grande prazer vestir esta enorme camisa. Agradeço aos meus colegas, funcionários e torcida pelo seu apoio de sempre. Tentei sempre dar meu máximo pelo clube. Levarei comigo lindos momentos, o aprendizado e os amigos para vida toda. Até logo e obrigado família colorada”, declarou.

Méndez, desta maneira, fez a sua despedida com a camisa do Inter no ainda recente empate em 1×1 contra o Santos, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro. Ele encontrou no decorrer da partida na função de lateral-direito e marcou o gol do empate no segundo tempo. O também zagueiro Gabriel Mercado, via rede social, lamentou nesta quarta a saída do amigo:

“Foi um prazer te conhecer, meu amigo. Você vai fazer muita falta. Desejo tudo de melhor para o que vier na sua vida”, escreveu o argentino.

No Beira-Rio desde o meio do ano passado, Bruno Méndez disputou 48 partidas, com dois gols marcados. Ele tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade