Uma cena chamou a atenção da torcida do Inter logo depois do gol de Wesley, que abriu o placar para o colorado na vitória de 2×1 diante do Delfín, pela Copa Sul-Americana, no Estádio Jocay, no Equador. Após a rede balançar, as câmeras de transmissão da partida flagraram o presidente Alessandro Barcellos e demais dirigentes comemorando diretamente da arquibancada destinada à torcida visitante.
Estavam juntos o assessor de imprensa Thiago Rocha, o assessor de logística Adriano Loss e o vice de futebol Felipe Becker. Segundo o portal GZH, os dirgentes do Inter “optaram por acompanhar a partida da arquibancada em função de que o local oferecido pelo Delfín ficaria na tribuna no lado oposto das cabines de imprensa, mais longe do campo e do vestiário”.
- Coudet pede apoio da torcida no domingo e valoriza primeiro gol de Borré: “Muito feliz”
- Como fica o grupo do Inter na Sul-Americana depois da vitória fora de casa sobre o Delfín
Pouco mais de 20 colorados estiveram em Manta acompanhando a partida, algo encarado com naturalidade pelo Inter. A distância para a realização desta viagem, os preços de passagens aéreas e a fase ainda inicial da Sul-Americana são alguns motivos vistos pelo clube.
Coudet convoca torcida do Inter
A situação, porém, deverá ser bem diferente no domingo, às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, onde o rival será o Atlético-GO. O técnico Eduardo Coudet, desde já, pediu apoio da torcida em busca desta vitória:
“Vamos precisar muito do nosso torcedor no domingo (contra o Atlético-GO, às 20h). O tempo de recuperação é muito curto. Será um jogo muito difícil. Peço que nos empurrem. Precisamos voltar a ganhar no Brasileirão”, afirmou Chacho.