Após vencer o Delfín na quinta-feira pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Inter dá sequência à maratona de jogos da temporada neste domingo, às 20h, em casa, diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão. O colorado tenta subir na tabela e deverá ser apoiado por cerca de 25 mil torcedores no Beira-Rio, de acordo com a expectativa divulgada pelo clube.
Entre os relacionados, o técnico Eduardo Coudet volta a contar com Fernando e Lucas Alario. O volante se recuperou de dores no ombro, enquanto o centroavante vinha de dores no joelho e fissura na costela. Já Alan Patrick, Aránguiz, Hyoran, Wanderson e Enner Valencia permanecem de fora por questões físicas.
O duelo entre Inter x Atlético-GO ainda terá um fator inédito na história do Brasileirão. Pela primeira vez no campeonato, a responsabilidade pelas decisões da arbitragem será 100% feminina, desde a árbitra principal, Edina Alves, à comandante do VAR, Daiane Muniz.
- Coudet pede apoio da torcida no domingo e valoriza primeiro gol de Borré: “Muito feliz”
- Como fica o grupo do Inter na Sul-Americana depois da vitória fora de casa sobre o Delfín
O serviço de Inter x Atlético-GO:
PROVÁVEL INTER
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando); Mauricio, Bruno Henrique e Gustavo Prado; Wesley e Borré.
PROVÁVEL ATLÉTICO-GO
Ronaldo; Tubarão, Adriano Martins, Alix e Romão; Roni e Rhaldney; Shaylon, Alejo Cruz e Luiz Fernando; Emiliano Rodríguez.
HORÁRIO
A partir das 20h deste domingo.
ARBITRAGEM
Edina Alves Batista (Fifa-SP), auxiliado por Neuza Inês Back (Fifa-SP) e Fabrini Costa (Fifa-SP). VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP).
ONDE ASSISTIR
O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.