Mancini fala em “obrigação de seguir lutando”, explica Campaz fora e admite jogo ruim do Grêmio: “Noite infeliz”

Confira o que disse o treinador do Grêmio depois da derrota de 3x1 para o Bahia em Salvador

Publicidade

Abatido por conta da situação do Grêmio, agravada ainda mais por conta da derrota de 3×1 para o Bahia, em Salvador, o técnico Vagner Mancini admitiu que o tricolor teve uma “noite infeliz” e justificou a ausência de Campaz entre os titulares pelo quadro de gripe que o meia sofreu durante a semana. O treinador ainda falou em “obrigação de seguir lutando” nas três partidas finais no Brasileirão contra São Paulo e Atlético-MG em casa, além de Corinthians fora.

Noite infeliz

“Hoje é uma noite difícil para se falar em função do que foi visto em campo. Muita falta de concentração. O time sabia todo o teste que iria enfrentar e de repente tomamos 2 gols em 18 minutos”

Ausência de Campaz entre os titularidades

“A intenção do tripé de volantes era justamente a marcação forte. Gostaria de lembrar que o Campaz teve febre por dois dias e não treinou ontem. Tivemos altos e baixos, muito mais baixos, e temos que reconhecer que não foi uma noite feliz para o Grêmio”

Falta de concentração

“A concentração foi o ponto principal pra mim. Chegamos atrasados em várias jogadas. Eu estou assumindo que as escolhas talvez não tenham sido as melhores. Mas hoje foi um dia que coletivamente fomos muito abaixo”

Continuar lutando

“Nós temos a obrigação de continuar lutando porque faltam 9 pontos. Vamos seguir brigando, exigindo performance diferente. Hoje o time não funcionou e estamos decepcionados. Nós mobilizamos, contagiamos e infelizmente acabou não dando certo”

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul