Treino do Grêmio tem retorno de zagueiros, foco na parte física e novo visual de Galdino

Saiba mais detalhes da atividade deste sábado no CT do Corinthians

Publicidade

O sábado foi de trabalho para o Grêmio, que fez atividades no CT do Corinthians visando o seu retorno aos jogos na temporada. O exercício já foi mais completo e teve os retornos dos zagueiros Rodrigo Ely e Kannemann, que tiveram problemas nos voos e não conseguiram se apresentar com os demais colegas na última sexta-feira. Carballo, Villasanti, Diego Costa e Besozzi ainda não chegaram e são esperados nos próximos dias na capital paulista.

Com foco na parte física, a atividade deste sábado teve dois turnos e os jogadores participaram de alguns circuitos de exercícios já buscando um melhor condicionamento. Uma das novidades que chamou a atenção da torcida nas redes sociais foi o “novo” visual do atacante Galdino, agora careca.

Veja também:
1 De 5.992

Treino do Grêmio tem retorno de zagueiros, foco na parte física e novo visual de Galdino

Além de ter decidido treinar no CT do Corinthians nas próximas semanas, o Grêmio definiu o Estádio Couto Pereira, do Coritiba, em Curitiba-PR, para receber as partidas restantes em “casa” na fase de grupos da Libertadores. A primeira delas é no dia 29 contra o já classificado The Strongest.

O relato do treino do Grêmio via site oficial do clube:

Depois da reapresentação do plantel para o início dos trabalhos presenciais ocorrida ontem, os jogadores gremistas voltaram a treinar em dois turnos neste sábado, no CT do Corinthians, em São Paulo, visando os próximos duelos pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A novidade ficou por conta das presenças dos zagueiros Kannemann e Rodrigo Ely, que conseguiram desembarcar na noite de ontem na Capital Paulista e se integraram ao plantel já no jantar. Dentro de campo, o elenco seguiu intensificando a questão física comandado pelo preparador Mario Pereira. 

Pela manhã, acompanhados também pela equipe multidisciplinar do Clube, os atletas participaram de um circuito de coordenação, arranque e velocidade. Divididos em grupos de 2 a 3 jogadores, eles realizaram atividades em 9 estações diferentes. À tarde, o grupo foi novamente a campo, porém para realizar um treino de corridas contínuas. Neste domingo, mais um trabalho em dois turnos no CT Joaquim Grava.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas