Ex-Grêmio, André marca gol pelo América-RJ e corre para abraçar o “colega” Romário; assista

André Balada iniciou a sua trajetória no América-MG marcando gol neste sábado

Publicidade

O América-RJ fez a estreia com o pé direito na segunda divisão do Campeonato Carioca, neste sábado, ao vencer o Petrópolis por 2×0 sem nem precisar da entrada de Romário. Presidente do time, o Baixinho ficou o tempo todo no banco de reservas, frustrando torcedores que queriam vê-lo durante alguns minutos. O eterno camisa 11 ainda recebeu um abraço do ex-gremista André Balada, que fez o segundo gol da partida.

André atuou no Grêmio entre as temporadas de 2018 e 2019, sem conseguir convencer a torcida e ter grande sequência no time. Ele é um dos nomes mais experientes do atual elenco do América-RJ, que sonha em voltar à elite carioca.

Veja também:
1 De 5.992

Romário se manifesta

Depois da vitória na estreia, Romário conversou com a imprensa em coletiva e explicou a sua não entrada no jogo. Ele deverá ficar no banco nas partidas em casa e, eventualmente, entrar durante alguns minutos. As falas abaixo foram registradas pelo site Globoesporte.com:

“Não, não é comum, nem um pouco (ficar no banco de reservas). Mas o mais importante é que desta vez não mandarei o treinador ir embora. Estava tudo combinado, estava tudo certo. Claro que, por mais que seja um minutinho, teria sido legal ter jogado, pela expectativa que foi criada, mas a gente tem que entender principalmente que a gente que está fazendo um trabalho muito sério aqui na América. A gente prioriza o que é o mais importante, a parte técnica. E isso que prevaleceu hoje. A gente saiu daqui com três pontos, uma estreia bem interessante”, disse Romário, antes de acrescentar:

“Eu falei para vocês que a gente vai sempre priorizar a parte técnica. O mais importante é o America fazer três pontos nesses jogos. Foi um jogo muito difícil, como a gente esperava. Existia a real possibilidade de eu entrar, vim conversando com o treinador, a gente conversou umas duas, três vezes. E a gente entendeu que hoje, infelizmente, não foi esse dia. Saíram aqui alguns torcedores frustrados. Eu também gostaria muito de ter entrado, dado uma alegria para todos que estiverem aqui, assistiram pela televisão. Mas tudo tem o seu momento. Eu posso dizer pra vocês que eu estou feliz com a estreia”.

Com André Balada e talvez Romário, o Mecão volta a campo no domingo da semana que vem, dia 26 de maio, quando irá medir forças contra a Cabofriense, às 15h, no Luso-Brasileiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas