Em podcast ao lado de Magrão e Kleber, D’Alessandro demonstra mágoa por Giuliano ter ido ao Grêmio: “Sou colorado”

Meia Andrés D'Alessandro estreou como apresentador de podcast junto à Conmebol Libertadores

Publicidade

Fazendo a estreia do seu “La Boba Cast”, podcast em parceria com a Conmebol Libertadores, o ex-meia Andrés D’Alessandro deixou o seu lado colorado falar mais alto ao receber, como convidados, Kleber e Magrão. O  ex-volante fez história no Inter com a conquista da Copa Sul-Americana de 2008 – depois, sem Magrão, já negociado, Kleber e D’Alessandro venceriam a Libertadores de 2010 e a Recopa de 2011.

Em relação à Libertadores de 2010, D’Alessandro falou com muito carinho daquela campanha e lembrou a participação decisiva do meia Giuliano, hoje no Corinthians. Porém, D’Ale demonstrou mágoa pelo meia ter ido ao Grêmio anos depois, mais precisamente em 2014.

“O Giuliano foi um cara importantíssimo. Fez seis gols. Depois ele fez o que fez. Sou colorado, né? Sou coloradíssimo. Vocês sabem disso. Eu nem vou falar desse assunto. Acho que não merece”, disse D’Alessandro, em declaração recuperada pelo Resistência Colorada, site que faz acompanhamento diário do Inter.

Para frustração de D’Alessandro: Inter tentou Giuliano novamente em 2021

No meio de 2021, Giuliano, mesmo com proposta do Inter após ficar livre no mercado, fez a opção de jogar no Corinthians, onde permanece até os dias de hoje:

“Eu disse isso na coletiva de que eu segui o meu coração. Fui muito feliz no Inter e no Grêmio. E fui reconhecido por isso. Mas jogar no Corinthians era a realização de um sonho de menino. Eu era torcedor do time na infância. E foi o momento de realizar o sonho. Tive, sim, proposta tanto do Grêmio como no Inter”, admitiu, em entrevista à TV Bandeirantes, na época.

Giuliano estava livre no mercado desde a rescisão com o İstanbul Başakşehir, da Turquia. Por lá, fez 32 jogos e marcou três gols. E estava fora do Brasil desde 2016, quando deixou o Grêmio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER: