Kannemann volta a ficar à disposição do Grêmio e tem jogada “característica” em treino; assista

Zagueiro argentino Walter Kannemann deverá ser uma das novidades para enfrentar o Cruzeiro

Publicidade

Após uma longa conversa no interior do CT Luiz Carvalho com o técnico Renato Portaluppi, o Grêmio treinou no gramado e teve a volta do zagueiro argentino Walter Kannemann, que já se mostra recuperado da lesão sofrida na mão direita contra o Flamengo, na Arena, pela Copa do Brasil. No Twitter, o perfil oficial tricolor ainda divulgou um dos lances do argentino no exercício.

Bem ao seu estilo combativo e aguerrido, Kannemann arriscou um carrinho para interceptar a bola que estava com Pepê, que também se encontra recuperado e já atuou normalmente diante do Santos.

Além de Kannemann, o também zagueiro Bruno Uvini treinou normalmente e pode ser opção para pegar o Cruzeiro, domingo, 16h, na Arena, pelo Brasileirão. Os laterais Fábio e João Pedro foram ausências nesta atividade por amigdalite e dores musculares, respectivamente.

Kannemann garantiu permanência no Grêmio

Recentemente, Kannemann deu fim à novela envolvendo o seu futuro e garantiu continuidade no Grêmio ao renovar com o clube até 2025. Ele, ao lado de Pedro Geromel e Luan, é o jogador do atual elenco com mais partidas pelo tricolor.

“Nas minhas decisões, preciso analisar um monte de coisas. Não vou mentir, era a possibilidade de voltar para o meu país. Ficar perto dos amigos, da família. Mas eu gosto daqui. Isso somou bastante na decisão e estou muito feliz por ficar”, declarou Kannemann, na ocasião.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)