Presidente do Inter se manifesta sobre arbitragem e tem preocupação com jogo diante do Palmeiras

Alessandro Barcellos usou as suas redes sociais para se manifestar nesta segunda-feira

Apesar de ter vencido o Bahia por 2×1, em casa, em um jogo aparentemente sem grandes polêmicas de arbitragem, o Inter se mostra atento ao assunto, que mais uma vez tomou conta do Brasileirão logo na primeira rodada. Tanto é que o presidente colorado Alessandro Barcellos, nesta segunda-feira, usou as suas redes sociais para fazer uma série de observações.

Sua principal preocupação é com o jogo de quarta-feira, às 20h, diante do Palmeiras, na Arena Barueri. O árbitro de campo Lucas Paulo Torezin fará a sua estreia em partidas de Série A, enquanto que o VAR será comandado por Wagner Reway, que operou o vídeo neste domingo no polêmico confronto vencido pelo Flamengo sobre o Atlético-GO em Goiânia.

A manifestação do presidente do Inter:

Depois de uma primeira rodada cheia de polêmicas de arbitragem (para dizer o mínimo), saiu a escala de árbitros para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Algumas coisas chamam a atenção: 

1º — O mesmo VAR que foi muito criticado e teve decisões bastante “questionáveis” na primeira rodada no jogo entre Atlético-GO x Flamengo ganha de premiação ser o VAR da nossa partida diante o Palmeiras – dois times comentados como candidatos ao título.

2º — O árbitro que comandará nosso jogo fará sua estreia em um jogo de Série A do Campeonato Brasileiro. A lógica seria que jogos dessa envergadura, na segunda rodada, tivessem árbitros mais experientes.

Sempre estaremos trabalhando para que tenhamos grandes jogos e que a arbitragem não seja o centro negativo das atenções. Nem gostamos de falar disso. Mas o campeonato teve um início em que este assunto ganhou relevância logo na primeira rodada, indicando a necessidade de atenção e critério maiores. Nossa visão é de que na Série A do Brasileirão temos que ter mais excelência e menos experiências. Vamos torcer para que seja isso que entre em campo.

LEIA MAIS:

Presidente do Inter se manifesta sobre arbitragem e tem preocupação com jogo diante do Palmeiras

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6

Mais informações do Inter

O Inter terá alguns desfalques importantes para o amistoso contra a seleção do México, que acontecerá na quinta-feira, 16 de janeiro, no estádio Beira-Rio. Os principais jogadores que não estarão disponíveis são:

+ Sergio Rochet: O goleiro está lesionado no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

+ Bruno Tabata: O meia está com um desconforto muscular na coxa esquerda e também não estará disponível.

+ Gabriel Carvalho: O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

+ Agustín Rogel: O jogador está se recuperando de uma lesão na mão esquerda.

Roger Machado, o técnico do Inter, terá que improvisar e escolher entre outros jogadores para compor o time.

A partida terá transmissão da Record TV, com participação especial do ídolo colorado, Iarlei.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas