Ex-atacante do Grêmio se revolta com árbitro após derrota para o Flamengo: “Botaram para roubar”

Luiz Fernando, que teve passagem recente pelo tricolor, soltou o verbo depois da derrota do Atlético-GO

Publicidade

Não foi apenas o Grêmio que encerrou a primeira rodada do Brasileirão irritado com a arbitragem. Em outro jogo inicial do campeonato, o Atlético-GO saiu revoltado com a atuação do juiz Andre Luiz Skettino, que apitou o duelo vencido pelo Flamengo por 2×1 no Serra Dourada. O Dragão teve o técnico Jair Ventura expulso, além do zagueiro Alix Vinícius e o lateral-direito Maguinho. No fim, o time goiano perdeu com gol de pênalti de Pedro.

Luiz Fernando, ex-atacante do Grêmio e atual jogador do Atlético-GO, soltou o verbo na sua entrevista pós-jogo contra a atuação de Skettino. O atleta deixou escapar um palavrão e falou que o árbitro veio para “roubar” o time goiano:

“O árbitro só fez m… Cagou o jogo todo. Ele já veio mal intencionado. Marcou um impedimento que ninguém sabe que impedimento foi aquele, marcou um pênalti que não existe. Se ele expulsou o Maguinho, por que não expulsou o Léo Pereira, que foi agressão do mesmo jeito? Botaram um cara para roubar nós dentro da nossa casa. Isso não pode. A CBF tem que tomar uma atitude”, disparou.

Além das expulsões, o Dragão também reclama de gol marcado por Baralhas que foi anulado por impedimento de Emiliano Rodríguez e da marcação de pênalti na disputa de bola entre Maguinho e Bruno Henrique. Antes, o time da casa teve um pênalti perdido por Shaylon quando o jogo estava 1×1.

“Parabéns a ele (juiz), pois conseguiu ser mais protagonista que os jogadores. Deu uma olhada rapidinha no celular e só se fala nele. Completei hoje 303 jogos na minha carreira e só fui expulso duas vezes. Parabéns para ele. Basta ver que não é uma situação recorrente na minha carreira. Ele hoje foi o principal responsável do jogo, essa é a verdade”, protestou Jair Ventura, treinador do Atlético-GO, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Leia mais notícias do Grêmio: