Rogério Ceni avalia derrota do Bahia e vê Inter em condições de brigar no topo da tabela

Ex-goleiro atualmente comanda o Bahia e iniciou o Brasileirão com derrota

Publicidade

Na avaliação do técnico do Bahia, Rogério Ceni, a derrota de virada do seu time para o Inter, no Beira-Rio, pela estreia no Brasileirão, passou muito pela falta de concentração especialmente no gol de empate colorado em 1×1. No lance seguinte ao gol de Biel, o time da casa se aproveitou de um arremesso lateral e igualou com Wesley. Posteriormente, Fernando faria de cabeça o gol da vitória.

Em coletiva, o ex-goleiro elogiou o grau de competitividade do time do Inter e disse acreditar que o colorado tem totais condições de brigar no topo da tabela do Brasileirão.

“O Inter foi competitivo. Acho que foi um jogo relativamente parelho em todas as situações e o Inter aproveitou melhor no momento que nós nos desconcentramos. Mas, sem dúvida nenhuma, por tradição e por tudo, o Internacional tem condições de brigar lá em cima na tabela e nós do Bahia também temos condições de fazer um campeonato bem melhor do que foi no ano passado”, comentou Ceni.

Rogério Ceni não usará De Pena, ex-Inter, na lateral

Por coincidência, Carlos De Pena fez a sua estreia pelo Bahia exatamente contra o ex-clube, o Inter. O uruguaio não será utilizado por Ceni como lateral-esquerdo, como chegou a jogar na época de Beira-Rio.

“Quero utilizar o De Pena no meio de campo. Na função que joga o Everton Ribeiro. Acho que o De Pena tem controle de jogo, bom passe, sabe transitar no meio e tem marcação. Pode ser no lugar do Jean Lucas se precisar. É um jogador de meio, não acho que ele tenha as valências necessárias para atuar na lateral-esquerda. Já atuou até mais avançado na esquerda, mas quero usá-lo no meio”, finalizou Ceni.

Já no meio da próxima semana acontece a segunda rodada do Brasileirão e o Inter visita o Palmeiras na Arena Barueri-SP quarta às 20h. Na terça, o Bahia recebe o Fluminense em busca de reação.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul