Borré admite ansiedade em busca do primeiro gol pelo Inter: “Tenho muita vontade”

Atacante já participou de quatro jogos e ainda não balançou as redes pelo colorado

Publicidade

Ainda não foi neste sábado, durante a estreia oficial do Inter no Brasileirão, que o atacante Rafael Borré chegou ao seu primeiro gol com a camisa colorada. Apesar de muita bravura e participação nas jogadas ofensivas, o jogador ficou em branco na vitória de 2×1 de virada sobre o Bahia, no Beira-Rio. Os gols colorados foram de Wesley e Fernando, ambos no segundo tempo.

Depois do término do confronto, Borré passou pela zona mista do Beira-Rio e topou dar algumas declarações à imprensa. Em uma delas, admitiu existir uma certa ansiedade para fazer o seu primeiro gol e disse querer ajudar a equipe acima de tudo:

“Obviamente, tenho muita vontade de fazer o meu primeiro gol com essa camiseta. Creio que isso acontece com todos os atacantes. Queremos ajudar a equipe. Nossa forma de ajudar é com gols. Sei que os meus companheiros estão com a mesma gana que eu de fazer gols. Sei que isso vai acontecer. Tomara que, quando aconteça, seja importante para o grupo”, afirmou o jogador.

A nova chance do atacante colombiano marcar pelo Inter será na quarta-feira, às 20h, diante do Palmeiras, na Arena Barueri-SP. Até agora, ele participou de quatro jogos: no segundo tempo contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil e como titular diante de Belgrano e Real Tomayapo, pela Sul-Americana, além do Bahia pelo Brasileirão.

Além de Borré, outros jogadores falaram:

Wesley:Sinceramente, acho que não mudou nada do jogo contra o Tomayapo. A gente poderia estar jogando até agora que não iria sair o gol. Acontece. Todos os times acabam tendo jogos adversos assim na temporada. Hoje fizemos melhor. Agora é enfrentar o Palmeiras e se Deus quiser buscar um grande resultado

Fernando:Contente com essa vitória muito importante. Viemos de uma semana complicada, de muita pressão, com a torcida cobrando muito. Mas queremos fazer uma grande temporada e pouco a pouco vamos chegar onde queremos. Eu faço o que posso para ajudar. O treinador me colocou como zagueiro, tentei ajudar, depois como volante. Tive a felicidade de fazer gol e ajudar o time a sair com a vitória

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul