fbpx

Inter divulga relacionados para pegar o Juventude tendo apenas Liziero como novidade; entenda as ausências de D’Ale e Wesley

Dos reforços contratados para a temporada, apenas Liziero está disponível para o jogo de amanhã

A assessoria de imprensa do Inter soltou por volta das 14h desta terça-feira a lista de relacionados para a estreia do técnico Alexander Cacique Medina, que será nesta quarta, 16h, fora de casa, frente ao Juventude, pela primeira rodada do Gauchão. Dos reforços, apenas Liziero (foto) estará concentrado – de volta da Chapecoense, o goleiro Keiller também viaja.

O clube também informou os motivos das ausências. D’Alessandro, por exemplo, ainda cumpre suspensão por julgamento no Campeonato Gaúcho de 2020. Já Mercado, Rodrigo Lindoso, David e Wesley Moraes não tiveram toda a carga de treino dos demais durante a pré-temporada e ficam em Porto Alegre para complementar o trabalho e equilibrar o volume físico. David, anunciado ontem, ainda não está regularizado.

Já Carlos Palacios está com sintomas gripais. Testou negativo para Covid, mas está afastado dos treinos por ter tido contato com familiares que testaram positivo.

Confira a lista de relacionados:

A provável primeira escalação de Alexander Medina para esta partida tem Daniel; Heitor, Méndez, Cuesta, Moisés; Dourado, Edenilson, Boschilia, Taison, Mauricio; Yuri Alberto.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas