Publicidade

Guerra atualiza caso Suárez e garante que não haverá “ciúme” no vestiário do Grêmio

Presidente Alberto Guerra conversou com a Rádio Gre-Nal e falou da possível chegada de Suárez

Avançou, nas últimas horas, a negociação do Grêmio com o centroavante uruguaio Luis Suárez, que segue sem clube desde que saiu do Nacional, do Uruguai. Este foi o resumo da entrevista do presidente tricolor Alberto Guerra, que fez atualizações em entrevista à Rádio Gre-Nal e admitiu se tratar de uma operação complexa, na qual a direção novamente recorrerá a investidores.

“Importante alinhar expectativa com realidade, estamos tentando transformar o impossível em possível. Seguimos trabalhando nas próximas horas para que isso não se arraste, é difícil, mas estamos trabalhando. Pretendemos ter uma definição nas próximas horas”, disse Guerra, antes de acrescentar:

“De ontem para hoje houve sim alguma melhora, mas ainda é difícil, não depende apenas dele ou do Grêmio. Isso que estamos alinhando parar ter uma definição”.

Suárez chegará com o salário mais alto do elenco, que beirará a faixa de R$ 1,5 mi por mês. Mesmo diante disso, Guerra descarta qualquer possibilidade de ciúme no vestiário. Ele afirma que todos os atuais atletas gremistas desejam esta contratação:

“Eu me arrisco a dizer que não tem nenhum jogador no Grêmio que não gostaria de trabalhar com Luís Suarez. Eu como presidente tenho a responsabilidade de fazer negócios que não prejudiquem os caixas do clube. Por isso é necessário ajuda de parceiros que estejam interessados nas negociações”, finalizou.

Suárez perguntou a dirigente do Grêmio sobre Libertadores

Na quinta-feira, o vice de futebol gremista Paulo Caleffi passou detalhes da reunião com Suárez e seu staff e revelou, na ocasião, que o uruguaio perguntou até sobre a premiação da Libertadores de 2024 – ele sabe que o clube não disputará a edição de 2023.

“Ele nos questionou sobre uma eventual premiação do título da Libertadores de 2024, e isso nem fazia parte da proposta do Grêmio. Isso é competitivo. Esse prêmio eu pago rindo”, comentou Caleffi, em declaração registrada pelo perfil Soccer News Grêmio no Twitter, antes de resumir:

“A bola está com ele. Estamos numa fase de apresentar um projeto, uma proposta. O jogador indicando que aceita essas condições, nós vamos passar para um próximo passo, de formalizar o que discutimos”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 13
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas