Goleiro do Cruzeiro se revolta em entrevista logo após a derrota de 3×0 para o Grêmio

Rafael Cabral ficou muito frustrado com a postura do Cruzeiro em campo na Arena

Publicidade

Logo após levar 3×0 do Grêmio na Arena, em placar que poderia até ser maior pelo domínio rival, o Cruzeiro viu o seu capitão desabafar e esbravejar em entrevista. Na saída da campo, visivelmente de cabeça quente, o goleiro Rafael Cabral, que também é o capitão do time, se segurou para não falar algumas “verdades”, mas prometeu cobrança forte dentro de quatro paredes.

“Vim aqui por respeito a vocês, que estão trabalhando. O que aconteceu aqui hoje foi inaceitável. Aqui não é lugar para falar, mas vai ser dito lá dentro. Desculpa”, disparou o goleiro do Cruzeiro à reportagem do Premiere.

https://twitter.com/PZeiroNoticias/status/1695949102440222857

Com sete rodadas seguidas sem vencer no Brasileirão, o Cruzeiro parou na 12ª colocação, com 25 pontos, a quatro pontos do Santos, que abre a zona de rebaixamento. Antes mesmo do jogo diante do Grêmio, torcedores protestavam em Minas Gerais.

Goleiro do Cruzeiro explica postura

Após dar a forte entrevista, ir ao vestiário e conversar com os colegas, Rafael Cabral reapareceu na zona mista da Arena e, mais calmo, falou sobre o momento do time. Mas mostrou o mesmo incômodo pela atual postura e cobrou modificações:

“Desde o começo do campeonato, fomos super competitivos. Jogamos de igual para a igual. Deixamos muito a desejar. Por isso, a cobrança é feita internamente. Ganhar, perder e empatar é do jogo. Mas têm certas coisas que são inegociáveis. E a gente tem que ter noção da grandeza do clube e da camisa que a gente veste. Quem está aqui há mais tempo, sabe da dificuldade que foi voltar. A atitude teria que ser diferente hoje”, lamentou.

Já o Grêmio soube se recuperar da derrota de 2×1 para o Santos na rodada anterior e pulou para o 3° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 36 pontos. O próximo adversário é o Cuiabá, no domingo, a partir das 11h, também na Arena.

Leia mais do Grêmio: