
Um fato bem inusitado envolvendo Luis Suárez ocorreu no primeiro tempo de Grêmio 3×0 Cruzeiro, neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão. Ao reclamar de uma falta, o jogador uruguaio, que havia aberto o placar anteriormente, ficou parcialmente sem a chuteira. Como quem não queria nada, o lateral-esquerdo Marlon se aproximou, pegou a peça e jogou para longe.
A cena, claro, viralizou nas redes sociais e rendeu um cartão amarelo do árbitro Marcelo de Lima Henrique para Marlon, que ainda reclamou bastante da advertência:
Ex-atacante elogia Bruno Henrique, mas faz observação sobre possível interessehttps://t.co/p3EeBYcjcF
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) August 27, 2023
Suárez volta a falar
Depois de mais um tempo sem dar entrevista, Suárez, que quebrou um jejum de 8 jogos sem gols, concedeu entrevista no fim da partida:
+ Com Gre-Nal, Grêmio terá seis jogos oficiais durante o mês de janeiro; veja projeção
“Meu trabalho é ajudar o time. Às vezes acontece de fazer o gol, fazer assistência, mas é normal, porque o mais importante é ajudar o Grêmio. A comemoração foi com os companheiros e depois com a minha família, como sempre”, disse.
Próximo jogo: Grêmio x Cuiabá, domingo, às 11h, também na Arena, em Porto Alegre. O Grêmio pula para o 3° lugar com 36 pontos.
+ Sobre as chances de Braithwaite deixar o Grêmio após cobrar dívida do clube
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









