Grêmio perde jogador por suspensão pelo terceiro amarelo e deve ter estreia na próxima rodada

Saiba mais detalhes do planejamento do Grêmio para a continuidade do Brasileirão

Publicidade

A vitória de 3×0 sobre o Cruzeiro, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão, não trouxe apenas boas notícias pelo Grêmio. Já na reta final da partida, o goleiro Gabriel Grando levou o terceiro cartão amarelo e ficou suspenso para a próxima rodada. O jogo seguinte do tricolor no campeonato nacional é diante do Cuiabá, também na Arena, domingo, às 11h.

Assim, tudo indica que haverá a estreia do goleiro Caíque na partida diante do Cuiabá, com o jovem Felipe Scheibig ficando no banco. Contratado do Ypiranga na reta final da janela, o arqueiro ainda não teve a chance de atuar com a camisa gremista.

Grêmio adaptará treinos

Por conta do horário do jogo ser exatamente às 11h, o Grêmio, através da sua assessoria de imprensa, já informou neste domingo que todos os treinamentos da semana acontecerão pela manhã. A ideia é manter os jogadores adaptados e “entrosados” com o horário.

Para pegar o Cuiabá, o Grêmio ainda tem a volta certa do lateral-esquerdo Reinaldo e também do técnico Renato Portaluppi. Ambos foram expulsos diante do Santos e não trabalharam no jogo deste domingo contra o Cruzeiro em casa.

Leia mais: