Falcão planeja voltar a ser técnico e mostra surpresa com críticas a Renato: “Fico impressionado”

Ex-jogador e treinador do Inter concedeu declarações em entrevista à Rádio Gre-Nal

Nome histórico do Inter e da Seleção Brasileira, Paulo Roberto Falcão ainda tem o desejo de ser treinador de futebol, como contou em entrevista nesta quarta-feira à Rádio Gre-Nal. Ele vem há longo tempo afastado desta atividade de beira de campo, mas, em 2023, voltou ao convívio do dia a dia de um clube ao ser coordenador técnico do Santos por um período.

“Temos bons treinadores no Brasil, mas também existem ótimos treinadores fora daqui (do país). Minha expectativa é trabalhar em um time que possa dar qualidade e tempo para montar aquilo que eu gosto, que é fugir da mesmice”, comentou Falcão, antes de falar do Inter e de Eduardo Coudet:

Veja também:
1 De 6.100

“O Inter tem muitos jogadores, o que pode facilitar ir mudando e ajeitando, mas existem times diferentes como Palmeiras e Flamengo. Coudet eu conheço pouco. Eu vejo os jogos. Analisar o trabalho técnico e tático dele não seria ético”.

Falcão apoia Renato

Antigos rivais em Gre-Nais, como na final do Gauchão de 2011, Falcão diz ficar “impressionado” com as críticas que o técnico gremista Renato Portaluppi recebe. O ídolo colorado entende que o treinador do Grêmio tem todas as condições de “recuperar o grupo”, apesar da má fase no Brasileirão:

“Fico impressionado com as críticas que fazem ao Renato. Claro que no momento, ele não está bem, mas não dá para achar que ele não pode recuperar o grupo. Não se faz time forte sem jogadores, a diferença é nos jogadores”, ampliou Falcão.

Renato tem nova chance de iniciar a recuperação do Grêmio no Brasileirão nesta quarta-feira. Depois de seis derrotas consecutivas, que colocou o time no 19° lugar com 6 pontos, o tricolor visita o Atlético-GO a partir das 20h – saiba tudo aqui.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas