Renato faz novas trocas no Grêmio para pegar o Atlético-GO; veja provável escalação e onde assistir

Tricolor precisa voltar a vencer no Brasileirão para espantar a atual crise vivida

Mantendo a sua rotina de jogos fora de casa pelo Brasileirão, o Grêmio estará em Goiânia nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-GO a partir das 20h em nova rodada do primeiro turno do Brasileirão. Pressionado e cobrado por sua torcida, o tricolor gaúcho tem seis derrotas consecutivas na competição, amargando o 19° lugar da tabela com apenas 6 pontos.

Em relação ao time titular que entrou no último Gre-Nal, sábado, no Couto Pereira, o técnico Renato Portaluppi fará novas mudanças com os retornos de Kannemann e Pepê. No ataque, a tendência é que Everton Galdino ganhe mais uma oportunidade de sair jogando, com JP Galvão no banco de reservas.

Veja também:
1 De 6.100

Provável Grêmio

Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavón, Gustavo Nunes e Everton Galdino.

Provável Atlético-GO

RonaldoMaguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Alejo Cruz (Baralhas) e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.

Horário

A partir das 20h desta quarta-feira.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ), auxiliado por Eduardo da Cruz (MS) e Carlos Henrique Lima Filho (RJ); VAR: Rafael Traci (SC).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas