Cristaldo elogia Fluminense e admite expectativa pela volta da Arena nas oitavas de final

Meia-atacante argentino fez o gol do Grêmio no empate com o Estudiantes

Publicidade

Após ficar em 2° no seu grupo da Libertadores, algo corroborado após o empate em 1×1 com o Estudiantes, o Grêmio terá o Fluminense como adversário nas oitavas de final em meados de agosto, com decisão do segundo jogo ocorrendo no Maracanã. O meia Franco Cristaldo, autor do gol gremista contra os argentinos no sábado, já tratou de fazer elogios ao rival carioca:

“Foi um jogo difícil, muito pegado e travado contra o Estudiantes. No segundo tempo, melhoramos muito e fizemos um gol numa jogada bonita. Infelizmente, levamos no escanteio. O empate foi amargo, mas estou contente pela classificação e pela torcida que veio hoje. Vai ser difícil contra o Fluminense, que tem bons jogadores e um time muito bom. Vamos trabalhar melhor até lá”, projetou.

Veja também:
1 De 6.005

O Grêmio, neste momento, ainda não sabe qual o estádio que poderá receber o Fluminense na ida das oitavas de final. A Arena, que foi duramente afetada pela enchente em Porto Alegre, segue passando por reparos e limpeza. E Cristaldo, claro, sonha em poder jogar novamente em casa contra os cariocas:

“Nós gostaríamos de jogar na Arena, mas sabemos o que está acontecendo. Se Deus quiser, vamos jogar lá novamente no mata-mata, mas não se sabe se será possível. Gostamos de jogar com a nossa torcida na Arena”, ampliou Cristaldo em coletiva.

O gol de Cristaldo por outro ângulo:

Antes de pensar no Fluminense, o Grêmio volta totalmente o seu foco no Brasileirão e mira o embate diante do Flamengo, na próxima quinta-feira, às 20h, no Brasileirão. A delegação já está no Rio de Janeiro para se preparar para o duelo.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas