Ex-Grêmio, Tiago Nunes ironiza técnico rival, é expulso e acaba demitido do Botafogo

Gaúcho de Santa Maria, treinador vem sendo contestado no Rio de Janeiro

Publicidade

Ex-treinador do Grêmio na temporada de 2021, Tiago Nunes já não é mais técnico do Botafogo. Nesta quinta-feira, o clube carioca tomou a decisão de demitir o profissional, que, no dia anterior, participou e foi expulso do empate em 1×1 com o Aurora, na Bolívia, na estreia do time na pré-Libertadores. Os cariocas precisam vencer em casa na semana que vem visando a classificação.

Já na reta final da partida, com o Botafogo ainda vencendo por 1×0, Tiago Nunes teve uma discussão com o treinador adversário Mauricio Soria e fez para ele o gesto de “chororô” com as mãos. Em seguida, pela confusão, levou um cartão vermelho.

Após passar pelo Sporting Cristal, do Peru, Tiago Nunes foi trazido ao Botafogo na reta final do Brasileirão do ano passado e não conseguiu conduzir o time ao título – nem mesmo na permanência no G4, o que forçou o time a ter que jogar a pré-Libertadores agora. Antes, além do Grêmio, o profissional gaúcho passou por clubes como Athletico e Corinthians.

A nota oficial do Botafogo de demissão de Tiago Nunes

O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças da Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada. O Botafogo agradece Tiago Nunes e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.

Apesar da dedicação e trabalho realizado no dia a dia, os resultados apresentados não foram esperados. O auxiliar-técnico permanente do Botafogo, Fabio Mathias, assume interinamente e inicia as suas atividades no posto no treino desta sexta-feira. Mathias estará na beira do campo na partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul