Pavón chega “chegando”, muda o ritmo da partida com gol e assistências e já fala do Gre-Nal

Atacante argentino entrou e mudou o jogo em casa contra o Santa Cruz

Publicidade

Após sair vencendo por 2×0 e levar o empate do Santa Cruz ainda no primeiro tempo, na Arena, pelo Grêmio, o Grêmio recorreu ao seu banco de reservas, principalmente a Cristian Pavón, para ficar novamente na frente do placar. E o argentino, que acaba de chegar a Porto Alegre, deu ótima resposta marcando o gol do 3×2 e depois dando assistência para João Pedro Galvão, que também marcou na vitória de 6×2.

Pavón, que entrou pelo flanco direito de ataque do time, bateu forte no gol de Marcelo Pitol após receber passe de André Henrique no bico da grande área. Depois, fez jogada de linha de fundo para passar para JP Galvão no 5° gol gremista na partida.

Contratado por cerca de 4 milhões de dólares junto ao Atlético-MG, o atacante chegou ao Grêmio em contrato assinado até a temporada de 2026. Ele chega em condições de disputar a titularidade, mesmo quando Soteldo e Nathan Fernandes voltarem de suas lesões.

Entrevista de Pavón pós-jogo

Depois da partida terminada em 6×2 a favor do tricolor, Pavón parou para falar com a imprensa e se mostrou muito feliz pelo seu desempenho individual com um gol e duas assistências. Ele despistou sobre o Gre-Nal de domingo que vem, 18h, no Beira-Rio, pelo Gauchão:

“Muito feliz, sabia que queria jogar ao menos 15 minutos da melhor maneira. Cheguei bem e pude entrar e fazer um gol e duas assistências”, celebrou o argentino. “Não depende de mim (risos)”, disse Pavón ao ser perguntado se está pronto para o Gre-Nal.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas