Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Em baixa no Cruzeiro, lateral-direito Edilson é oferecido ao Grêmio

Insatisfeito com o rendimento do elenco atual e querendo se desfazer de algumas peças, o Cruzeiro ofereceu o lateral-direito Edilson ao Grêmio. No entanto, mesmo ciente da carência momentânea nessa função, o clube gaúcho rejeitou qualquer tipo de negociação com o jogador de 33 anos.

Em Minas Gerais, Edilson está no centro da grave crise que ameaça o time celeste até de rebaixamento. Depois das derrotas recentes para o Inter e para o próprio Grêmio, torcedores foram até a porta do treinamento com faixas contra vários jogadores – incluindo Edilson – e cachaças na beira da entrada.

A informação de que o Grêmio não quer a sua contratação veio do Globoesporte.com. Neste momento, o tricolor está sem Leonardo Gomes, que rompeu os ligamentos do joelho, e sem Léo Moura, ainda voltando de lesão muscular. Galhardo é o único lateral disponível.

Em sua passagem mais recente pelo clube gaúcho, Edilson foi campeão da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017. A saída para o Cruzeiro envolveu a vinda de Alisson, hoje titular, e Thonny Anderson, emprestado ao Athletico.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade