“Em casa a gente resolve” e “vamos virar”: Guerrero e Melo apostam no Inter

Publicidade

O gol de Bruno Guimarães deu a vitória ao Athletico sobre o Inter no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, mas nem de longe ameaçou a confiança dos colorados na conquista do título. Ainda no gramado, por exemplo, o centroavante Paolo Guerrero mostrou fé na virada no Beira-Rio, já na quarta que vem.

A gente estava dominando o jogo, criando as nossas chances. É difícil jogar aqui. Eu tentei um monte de vezes, mas a bola quica e demora para descer. Esse campo é complicado. Mas lá (no Beira-Rio) em casa a gente resolve“, prometeu.

Quem também demonstrou certeza na virada foi o vice-presidente de futebol colorado, Roberto Melo (foto):

“Estamos vivos. Muito vivos. É um placar que podemos virar e vamos reverter. O Athletico estava feliz com o resultado de 1×0 no final do jogo. Temos confiança, vamos nos preparar muito. Vamos nos preparar 24 horas por dia para fazer um grande jogo do lado do nosso torcedor e reverter esse resultado”, colocou.

Vale lembrar que não há saldo qualificado na Copa do Brasil e que o Athletico joga pelo empate em Porto Alegre. O Inter promove os pênaltis se vencer por um gol de diferença e fica com a taça se ganhar a partir de dois gols.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)