Dois jogos sem vencer e fora do G-4: site revela se Roger e Abrahão correm riscos em caso de tropeço para o Criciúma

Discursos foram fortes no Grêmo depois do empate em 1x1 diante do Ituano fora de casa

Publicidade

Após sete partidas disputadas na Série B, o Grêmio cumpre uma campanha no máximo mediana até agora e frustra o seu torcedor, que não vê o time dentro do G-4 no momento. Com 11 pontos e em 6° lugar, o tricolor entrará pressionado na próxima rodada em casa diante do Criciúma, mas nem mesmo um novo tropeço deverá gerar mudanças drásticas no comando do futebol da equipe.

De acordo com informações do site GZH nesta terça-feira, tanto o técnico Roger Machado como o vice de futebol Denis Abrahão e demais membros do departamento têm respaldo para a continuidade de trabalho:

“A leitura nos bastidores é de que, após as frases no microfone, o problema precisa ser corrigido internamente. Ainda em Itu, na manhã desta terça-feira (17), Roger teve algumas conversas com os jogadores. A mobilização junto da torcida para o jogo contra os catarinenses também é algo que deve ser reforçado”, diz matéria do mesmo portal.

Roger, que habitualmente evita frases contundentes em coletiva, fugiu um pouco do perfil nesta segunda para alertar o Grêmio dizendo que só a camisa pesada não será suficiente.

“Só a camisa do Grêmio não vai nos adiantar para o acesso. A intensidade tem que ser a mesma do primeiro ao último minuto. Hoje a gente não conseguiu fazer como no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro mesmo com o Gabriel Silva no time. No segundo tempo de hoje, com Elkeson e Diego, funcionou melhor. Precisamos entender qual o tipo de competição estamos enfrentando”, criticou.

O duelo contra o Criciúma será na Arena e terá início a partir das 19h da próxima quinta-feira. Veja uma das falas de Denis Abrahão na última coletiva:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul