
A necessidade de uma reposição de alto nível para Suárez foi um dos temas tratados pelo vice-presidente eleito do Grêmio, Eduardo Magrisso, em nova entrevista concedida à Rádio Gre-Nal. Ele, dentre outros assuntos, garantiu que o clube não vai ceder à pressão da imprensa ou pressão de prazos para apresentar um novo centroavante. E aproveitou para elogiar novamente o uruguaio pelos serviços prestados ao clube em 2023:
Perspectivas do Grêmio para 2024
“Sem dúvidas que as perspectivas para 2024 são melhores. O Grêmio tem uma base pronta que pode ser melhorada e é uma equipe que teve um desempenho muito mais que satisfatório em 2023”
Reposição para Suárez
“Iremos buscar alternativas (para lugar de Suárez), mas sem a pressão de prazos, sem a pressão da imprensa e sem a pressão de nomes. A gente tem que comemorar muito de ter uma lembrança muito boa da passagem do Suárez por aqui. Isso só mostra a grandeza do Grêmio”
Villasanti
“O Villasanti teve uma temporada excepcional em 2023 e vai receber uma valorização. O Grêmio, no nosso entendimento, é a melhor alternativa para ele. Eu acredito que não haverá problemas”
Futuro de Geromel
“Certamente vai se encaminhar uma boa solução com o Geromel, mas é delicado a gente falar de renovações no momento em que elas estão acontecendo”
Leia mais do Grêmio:
- Em post na web, Brenno agradece Grêmio e celebra marca especial na carreira: “Só o começo”
- Mercado do Grêmio: Iturbe é anunciado em novo clube e Rafael Carioca volta à pauta da direção