Mercado do Grêmio: Iturbe é anunciado em novo clube e Rafael Carioca volta à pauta da direção

Saiba mais algumas informações das movimentações de mercado do Grêmio

Publicidade

Como já era de se imaginar já há algum tempo, o Grêmio decidiu não renovar o contrato do meia-atacante Juan Iturbe para 2024 e o jogador argentino naturalizado paraguaio já tem novo clube para seguir a carreira. Ele foi anunciado em contrato de duas temporadas pelo Cerro Porteño, do Paraguai, que foi o time que iniciou a sua trajetória no futebol profissional.

Iturbe, que fez seis jogos sem gols ou assistência pelo Grêmio, foi anunciado pelo Cerro com um vídeo curioso, em uma cena do segundo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. “Há um novo corredor no Bairro”, brincou o Cerro nas redes sociais.

https://twitter.com/CCP1912oficial/status/1738683908487528766

Velho nome volta à pauta do Grêmio

Um antigo nome já tentado em outros anos está de volta ao radar do Grêmio. Estamos falando do volante Rafael Carioca, de 34 anos, que atualmente tem contrato até o meio de 2024 com o Tigres, do México. Ele teria sido oferecido ao tricolor por meio de empresários nos últimos dias.

Rafael Carioca atuou no Grêmio e foi titular em 2008, ainda bem jovem, na campanha do vice-campeonato do Brasileirão. No futebol brasileiro, ainda esteve em Vasco da Gama e Atlético-MG. Um novo volante, porém, não é prioridade para o tricolor, que inclusive anunciou Dodi, ex-Santos, recentemente.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)