Em post na web, Brenno agradece Grêmio e celebra marca especial na carreira: “Só o começo”

Goleiro atualmente vem jogando com a camisa do Bari, na segunda divisão da Itália

Publicidade

Emprestado pelo Grêmio por uma temporada e com opção de compra, o goleiro Brenno, atualmente no Bari, da Itália, usou as suas redes sociais para celebrar a marca de 100 jogos como profissional. Ele citou o tricolor gaúcho mostrando muita gratidão pelo seu início, já que, entre as temporadas de 2021 e 2022, chegou a ter sequência como titular.

“Muito feliz em completar 100 jogos como profissional no dia de hoje. Há pouco tempo, era só um sonho distante e hoje me sinto realizado por poder viver o que sempre quis e trabalhei para alcançar. Grato ao @gremio e ao @sscalciobari por terem aberto as portas pra mim. Obrigado a todos que me acompanham e torcem por mim.
Sei que é só o começo de uma longa caminhada de trabalho e dedicação. Obrigado Jesus”, escreveu Brenno em seu Instagram.

Na temporada de 2021, apesar de ter feito parte da camapanha do rebaixamento do Grêmio, Brenno teve um bom momento individual e foi chamado para as Olimpíadas de Tóquio, onde a Seleção Brasileira conquistou a medalha de ouro. Ao todo, o arqueiro atuou oito vezes em 2023 e fez um total de 82 partidas pelo time gaúcho.

Grêmio com certa indefinição no gol

Visando a temporada de 2024, o Grêmio ainda não definiu como será a hierarquia de goleiros do elenco. Quem terminou o ano como titular foi Caíque, que deverá renovar o seu contrato. Já o antigo titular Gabriel Grando poderá ser negociado em caso de propostas. A direção também mapeia o mercado visando um atleta mais experiente da função.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)