Goleiro que estava na mira do Grêmio aceita reduzir salário e decide permanecer no Santos

Mesmo com o rebaixamento, goleiro João Paulo fez a escolha de continuar no Santos

Publicidade

Mirando a contratação de mais um goleiro para a temporada de 2024, que marcará o seu retorno à Libertadores após dois anos de ausência, o Grêmio colocou João Paulo, do Santos, na sua lista de possíveis reforços. Mas o goleiro, mesmo com o recente rebaixamento santista, aceitou permanecer no clube da Vila Belmiro para ajudar na disputa da Série B do ano que vem.

“A exemplo do meio-campo Tomás Rincón, o goleiro João Paulo se integrou à nova política salarial do Santos FC, aceitando reduzir o seu salário. A decisão de João Paulo demonstrou comprometimento e respeito com o Clube, pois ele tinha três propostas e decidiu ficar na Vila Belmiro”, publicou o Santos nas redes sociais.

Veja também:
1 De 5.992

https://twitter.com/SantosFC/status/1738551714209308725

Sem João Paulo, o Grêmio tem outros nomes em pauta como Santos, que segue no Flamengo e o argentino Andrada, do Monterrey-MEX. No momento, a tendência é que o tricolor renove com Caíque, que terminou a temporada como titular e que tope fazer uma negociação envolvendo Gabriel Grando em caso da chegada de propostas.

Grêmio contratou dois do Santos

Se não conseguiu ter sucesso por João Paulo, o Grêmio aproveitou a reformulação do elenco do Santos para buscar dois jogadores. Ambos já estão anunciados oficialmente, casos do volante Dodi e do meia-atacante Yeferson Soteldo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas