Direção do Grêmio projeta tempo de contrato ideal para Paulinho, e volante rejeita oferta do futebol europeu

Presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista ao canal oficial do clube no YouTube

Entre vários elogios feitos ao futebol do volante Paulinho, que está sem clube desde que deixou o Guangzhou Evergrande, da China, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr até especulou um possível tempo de contrato ideal a se fazer com o jogador caso ele aceite atuar no Grêmio.

LEIA MAIS – Bolzan revela se cogitou volta de Renato, explica “perda” de Giuliano e não vê Róger Guedes como solução

Durante entrevista dada ao canal oficial do tricolor no próprio YouTube nesta segunda, Bolzan indicou que, pela idade de 32 anos, um contrato de uma temporada seria o ideal para ter o volante.

“Mas não é um jogador para fazer um contrato de longo prazo, é para atender uma necessidade momentânea de no máximo um ano”, disse Bolzan, depois dos seguintes elogios:

“O Paulinho é um grande jogador, tenho ótimas informações dele. Uma pessoa extremamente profissional, muito competitivo, todo mundo fala maravilhas dele. Não sei o estado atlético dele, a ponto de chegar e assumir titularidade, se vier… Mas se avançarmos com ele, vai ser avaliado esse contexto. Gostava dele no Corinthians, gostei no Barcelona, na Seleção. Tem enorme bagagem, enorme trajetória”.

Segundo informações do Globoesporte.com, o jogador teria o interesse prioritário de permanecer na Europa, mas rejeitou nos últimos dias uma oferta feita pelo Fenerbahçe, da Turquia. Ao Grêmio, pesaria de forma favorável o fato do atleta já ter trabalhado com Felipão tanto na China como também na Seleção Brasileira.

“Do Grêmio, teve uma ligação com pessoas ligadas ao Felipão e depois eu falei com o Felipão. Depois da chegada do Felipão do Grêmio, houve uma sondagem. Ele tem um coração que… Nossa senhora”, disse Paulinho, semana passada, ao canal “Bem Posicionados”.

Para manter a forma física, Paulinho utilizou as instalações do Bragantino neste período de volta ao Brasil. O Corinthians, clube pelo qual ele ganhou a Libertadores e o Mundial, também se mostra interessado em trazê-lo.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.