De “cabeça erguida”, Abrahão promete estar na Arena torcendo pelo Grêmio contra o Vila Nova: “Dei o meu melhor”

Vice-presidente de futebol voltou ao clube em outubro do ano passado já com o time no Z-4

Publicidade

Chegou oficialmente ao fim, na noite desta quinta-feira, a passagem de Denis Abrahão como vice-presidente de futebol do Grêmio. Pressionado pelos recentes maus resultados do time dentro da Série B, ele foi desligado do cargo assim como o diretor de futebol Sergio Vazques e o técnico Roger Machado, além da comissão técnica e do coordenador da preparação física Paulo Paixão.

Abrahão, no entanto, evitou apontar qualquer tipo de mágoa ou frustração pela saída em seu discurso. À Rádio Gaúcha, garantiu, inclusive, que estará na Arena nesta sexta-feira, 21h30, torcendo pelo clube na partida contra o Vila Nova.

“Ano passado falavam que não íamos escapar porque nunca saímos do Z-4. Agora vamos subir porque nunca saímos do G-4. Amanhã (sexta-feira) vou para o estádio torcer. Vamos torcer pelo Grêmio, que é o clube que eu amo. Eu dei o meu melhor, saí de cabeça erguida, fiz amizades, isso para mim é maravilhoso”, declarou.

Denis, nesta mesma entrevista, disse não saber se o Grêmio terá um novo vice de futebol em seu lugar até o final do ano. De concreto, o que se sabe é que o novo treinador, Renato Portaluppi, chega na segunda-feira para dar o primeiro treino e faz a reestreia domingo, dia 11, na Arena, contra o Vasco da Gama.

Contra o Vila Nova, o treinador gremista será Cesar Lopes, que habitualmente dirige o time de transição que vem jogando o Brasileirão de Aspirantes.

MAIS – Vídeo mostra reação de Felipão ao saber que Renato está de volta ao Grêmio: