Com mais tempo livre desde que parou de jogar, o meia Andrés D’Alessandro reservou a manhã desta sexta-feira para visitar o CT da base colorada e suas novas instalações. Ele registrou no Twitter a visita e também o encontro com o seu compatriota Gustavo Grossi, gerente da base colorada. Mas, em maioria, o que chamou a atenção dos seguidores de D’Ale foi o seu “novo” cabelo.
Bastante “careca” em suas últimas aparições em campo, D’Ale apareceu mais cabeludo no registro feito no Twitter após a visita.
“Visita esta manhã ao Celeiro de Ases, do @SCInternacional. Obrigado ao diretor Gustavo Grossi e demais profissionais pelo carinhoso recebimento. Um belo trabalho em desenvolvimento para o futuro do Clube”, escreveu D’Alessandro.
Visita esta manhã ao Celeiro de Ases, do @SCInternacional.
Obrigado ao diretor Gustavo Grossi e demais profissionais pelo carinhoso recebimento.
Um belo trabalho em desenvolvimento para o futuro do Clube. #Inter #CeleiroDeAses pic.twitter.com/NPbSzmuvyV
— Andrés D'Alessandro (@dale10) July 1, 2022
D’Ale está aposentado oficialmente dos gramados desde a segunda rodada do Brasileirão, quando inclusive marcou gol na vitória de virada por 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio. Ainda sem ter tomado uma decisão sobre o seu próximo passo no futebol, ele topou recentemente apresentar um podcast esportivo elaborado pela Conmebol.
Nesta semana, o argentino ainda causou polêmica com uma entrevista à Rádio Bandeirantes onde, dentre outras coisas, fez severas críticas ao vice-presidente atualmente eleito do clube, Dannie Dubin. O próprio Dannie, nesta sexta-feira à tarde, se manifestou em caráter oficial respondendo as falas de D’Alessandro – reveja aqui o que aconteceu.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Alan Patrick diz o que faltou para o Inter no Chile e não perde a esperança na classificação
- Após derrota do Inter para o Colo-Colo, jornalista aponta um dos culpados: “Edenilson foi ao Chile?”
- Presidente do Athletico detona Santos e diz que Inter e Grêmio estão endividados: “Problema é deles”