fbpx

Diego Souza acredita que Lucas Leiva conseguirá dar “acalmada na torcida” e não descarta título da Série B

Centroavante gremista concedeu coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira

Colegas de elenco no ano de 2007, quando ambos apenas começavam as suas carreiras, Diego Souza e Lucas Leiva se reencontram ano depois com a mesma missão: subir o Grêmio para a Série A. Em coletiva nesta tarde, o centroavante gremista falou da importância da chegada do volante e mirou até mesmo a disputa do título da Série B. No momento, o Cruzeiro tem 9 pontos de vantagem no 1° lugar.

Lucas Leiva

“O Lucas agrega muito. Conhece muito bem a casa. Um jogador de muita qualidade, que dispensa comentários. E, dentro de campo, será mais um jogador que a torcida deposita confiança. Isso dá tranquilidade. Ele vai pegar muito na bola e o torcedor vai estar eufórico para vê-lo. Isso vai dar uma acalmada na torcida. Vão pensar em nos apoiar, como já fazem”

Partida contra o Bahia

“Jogar lá contra o Bahia é sempre difícil. Ganhamos do Bahia aqui e perdemos lá. Não foi fator decisivo para o que aconteceu ano passado. Mas são aguas passadas. Temos um grupo novo para jogar este jogo, e a fase é diferente”

Sequência da Série B

“A gente quer alcançar os adversários da frente. A gente sofreu um pouco no primeiro turno por jogar os principais jogos fora de casa. Aqui dentro, é muito diferente, todos sabem disso. Temos essa vantagem. Nesses jogos, a Arena vai estar lotada. Vamos poder pensar em seguir no G-4 e crescer, pensar em coisa diferente, que seria o título”

Números positivos

“Sou artilheiro da equipe, mas as coisas acontecem para mim com naturalidade. Não sinto pressão, não ligo para números. Se eu tiver na frente do gol e tiver que tocar a bola, vou tocar. O que importa é vencer. As coisas tem que acontecer para o Grêmio”

Jovens do elenco

“Eles vão criar casca, são jogadores jovens e de qualidade, estão carregando um fardo. É difícil, eles carregam um escudo grande. Sem demagogia, se o Grêmio ganhar é obrigação, e se perder, é pancada de tudo que é lado”

O vídeo da coletiva de Diego Souza:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas