fbpx

Alan Patrick diz o que faltou para o Inter no Chile e não perde a esperança na classificação: “Acredito totalmente”

Meia segue acreditando bastante na virada colorada na partida de terça-feira que vem

O duro golpe sofrido na derrota de 2×0 nesta terça-feira para o Colo-Colo não tirou a esperança de Alan Patrick na retomada em casa. Agora, o Inter precisará pelo menos devolver o placar para forçar os pênaltis no Beira-Rio, na terça que vem, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O meia, que voltou a ser titular, concedeu coletiva de imprensa depois do revés em Santiago.

Segundo ele, um dos problemas na derrota de 2×0 foi a falta de profundidade no ataque, o que facilitou a marcação do adversário. No fim, o Inter ainda lamentou um gol anulado de Estêvão por toque no braço de Edenilson no começo da jogada:

“É difícil, mas a gente acredita totalmente. Nosso elenco é qualificado e vem de grandes atuações em casa. Vamos tirar aprendizados e entender melhor como atacar os pontos fracos deles. Faltou trabalhar a profundidade hoje, mas vamos explorar isso em casa para atacarmos fortes”, comentou o camisa 10.

Antes, ainda no gramado, o zagueiro Gabriel Mercado conversou com a reportagem da Conmebol TV e falou brevemente sobre a derrota:

“O gol nos deixaria mais vivo na eliminatória, mas foi um lance ajustado. Agora, vamos ter que trabalhar para reverter em casa”, frisou o argentino.

CALENDÁRIO DO INTER

Próximo jogo do Brasileirão: Ceará x Inter, sábado, 19h. Jogo da volta contra o Colo-Colo pela Sul-Americana: terça-feira que vem, 21h30, no Beira-Rio.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas