Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Em parceria com a Conmebol, D’Alessandro reencontra Verón e define primeira função após parar de jogar

Meia colorado encerrou oficialmente a carreira na partida contra o Fortaleza na segunda rodada do Brasileirão

Após encerrar a carreira de forma oficial na vitória de 2×1 sobre o Fortaleza no Beira-Rio, marcando inclusive gol na partida da segunda rodada do atual Brasileirão, o ex-meia Andrés D’Alessandro definiu a sua primeira função pós-futebol e apresentará um talk-show promovido pela Conmebol para conversar com grandes nomes do esporte no continente.

O nome do projeto será LaBobaCast e a primeira atração do programa contará com uma entrevista com Juan Sebastián Verón. A conversa acontecerá no Estádio José Luis Hirschi, do Estudiantes, clube em que Verón é ídolo e presidente. Como jogador, D’Ale enfrentou Verón e saiu vencedor pelo Inter contra o Estudiantes na final da Sul-Americana de 2008 e nas quartas da Libertadores de 2010.

Segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, a estreia do programa deverá ir ao ar em junho com exibição nos canais oficiais da Conmebol. D’Alessandro também fará entrevistas com personagens de destaque no Brasil em um segundo momento da atração.

Números de D’Alessandro pelo Inter:

529 jogos
97 gols
113 assistências
13 títulos

Vale lembrar que na coletiva de despedida, logo depois da partida contra o Fortaleza, D’Ale projetou voltar ao Inter futuramente em uma nova função. Em abril, ele completou 41 anos:

“O futuro ninguém sabe, mas amanhã serei mais um desempregado de tantos no mundo e vou aproveitar para descansar um pouco. Curtir a família. Mas sinto que minha história com o Inter ainda não fechou. Algo ainda vai acontecer, mas é preciso se preparar, adquirir conhecimento e num futuro vir trabalhar no Inter”, disse, na ocasião.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade