fbpx

Após derrota do Inter para o Colo-Colo, jornalista aponta um dos culpados: “Edenilson foi ao Chile?”

Volante foi bastante criticado por torcedores e imprensa após a exibição em Santiago

A busca pelo bicampeonato da Copa Sul-Americana ficou mais difícil para o Inter a partir do jogo desta terça-feira. Sem jogar bem em Santiago, no Chile, o colorado levou 2×0 do Colo-Colo e agora vai precisar virar na terça que vem, 21h30, no Beira-Rio. Edenilson, capitão do time nesta noite, foi um dos atletas mais criticados por torcida e imprensa pós-jogo.

O camisa 8 recebeu crítica, por exemplo, do jornalista Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha, que perguntou de forma irônica no Twitter se o jogador de fato foi ao Chile:

No segundo tempo, Edenilson ainda esteve envolvido em uma jogada decisiva no começo do gol anulado de Estêvão, que deixaria o Inter em melhores condições para reverter em casa. A arbitragem assinalou toque no braço do capitão do time gaúcho após consulta ao VAR.

Titular na partida em Santiago, o zagueiro Gabriel Mercado deu declaração à Conmebol TV depois da partida falando o seguinte: “O gol nos deixaria mais vivo na eliminatória, mas foi um lance ajustado. Agora, vamos ter que trabalhar para reverter em casa”.

Calendário do Inter

Próximo jogo do Brasileirão: Ceará x Inter, sábado, 19h. Jogo da volta contra o Colo-Colo pela Sul-Americana: terça-feira que vem, 21h30, no Beira-Rio.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas