GrêmioImprensa

Guerrinha deixa alerta ao Grêmio para o próximo jogo do Gauchão: “Vai fazer falta”

Tricolor vai encarar o Novo Hamburgo no sábado em jogo único de quartas

BUSCANDO MELHORAR

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, tradicional comentarista esportivo da Rádio Gaúcha, expressou em coluna no portal GZH a sua preocupação com o momento do time do Grêmio, que vem de três jogos sem vencer e ficou apenas no 1×1 em casa com o Juventude neste sábado pelo Gauchão. Neste jogo, ainda perdeu Arthur expulso.

Com isso, o volante vai desfalcar a equipe no próximo sábado, 18h30, diante do Novo Hamburgo, na Arena, em jogo único das quartas de final do Gauchão:

“Fim de semana teve mais uma decepção para os gremistas. Em casa, com alguns titulares, o Tricolor voltou a jogar pouco, só empatou com o ainda invicto Juventude e, mais uma vez. Isso deixou o seu torcedor frustrado e bem preocupado a respeito do futuro. Além da atuação ruim, o Grêmio perdeu Arthur, que foi expulso tão logo entrou em campo e vai fazer muita falta no confronto decisivo contra o Novo Hamburgo”, destacou Guerra.

+ “Vini da Pose”: entenda a origem do apelido do atual goleador do Grêmio

Grêmio reclamou da expulsão de Arthur

O Grêmio, através da sua diretoria, não considerou justa a expulsão de Arthur na confusão com o Juventude. O clube também perdeu Pavón expulso no final do jogo por reclamação.

“A arbitragem é um tema sensível que preocupa o clube. No jogo de hoje, vimos que foi lamentável em alguns momentos a falta de critério. Foi conivente com jogadas violentas. A gente entende que a expulsão do Arthur foi completamente injusta e que interferiu o andamento da partida. E ainda nos prejudica para a próxima partida, que é um jogo de mata”, destacou o diretor de futebol Rafael Lima.

+ Após Nardoni, saiba qual será o próximo anúncio oficial da direção do Grêmio

Artigos relacionados