Aránguiz “monitorado”, novo prazo para Bruno Méndez e rescisão com atacante: saiba as últimas do mercado do Inter

Clube colorado segue trabalhando nos bastidores para fazer os devidos ajustes no plantel

Publicidade

Em conversa informal com jornalistas na zona mista do Beira-Rio no último sábado, logo depois da vitória de 3×1 sobre o Flamengo pelo Brasileirão, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, fez algumas atualizações sobre o mercado do clube e confirmou que o volante chileno Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, segue sendo “monitorado”.

O namoro entre Inter e Aránguiz para um retorno não é de agora. No final de 2019, a então gestão do presidente Marcelo Medeiros apresentou uma proposta e ficou perto da contratação, mas o Bayer, de última hora, conseguiu renovar com o atleta do Chile. Na época, a torcida colorada se frustrou bastante com o desfecho da negociação. O volante de 33 anos jogou no colorado entre 2014 e 2015.

Bruno Méndez

Fora do jogo diante do Flamengo para não completar o 7° jogo no Brasileirão, que seria o limite, o zagueiro Bruno Méndez segue negociando a sua permanência no Inter. Segundo o site GZH, a direção colorada oficializou nesta segunda uma nova proposta ao Corinthians para manter o jogador em definitivo no clube, com resposta aguardada para os próximos dias. Há otimismo de ambas as partes e uma vontade grande do técnico colorado Mano Menezes em seguir com o uruguaio:

“Sei do interesse que temos e também do interesse do jogador. A gente não vai colocá-lo para fazer o 7° jogo por respeito ao Bruno Méndez. Gostamos dele. Hoje entrou e fez o jogo que fez mesmo na lateral. É interessante pra gente. Tem comportamento vencedor que todas as equipes precisam. A direção está fazendo o máximo para que o desfecho seja positivo”, disse o comandante após a partida contra o Santos, na Vila Belmiro.

Marcos Guilherme não fica

Após um período emprestado ao Santos desde o ano passado, o meia-atacante Marcos Guilherme, que chegou a ser titular do Inter na época de Eduardo Coudet, não vai ficar no Beira-Rio. As partes já avançam na negociação de rescisão contratual.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER: