fbpx

Aránguiz “monitorado”, novo prazo para Bruno Méndez e rescisão com atacante: saiba as últimas do mercado do Inter

Clube colorado segue trabalhando nos bastidores para fazer os devidos ajustes no plantel

Em conversa informal com jornalistas na zona mista do Beira-Rio no último sábado, logo depois da vitória de 3×1 sobre o Flamengo pelo Brasileirão, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, fez algumas atualizações sobre o mercado do clube e confirmou que o volante chileno Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, segue sendo “monitorado”.

O namoro entre Inter e Aránguiz para um retorno não é de agora. No final de 2019, a então gestão do presidente Marcelo Medeiros apresentou uma proposta e ficou perto da contratação, mas o Bayer, de última hora, conseguiu renovar com o atleta do Chile. Na época, a torcida colorada se frustrou bastante com o desfecho da negociação. O volante de 33 anos jogou no colorado entre 2014 e 2015.

Bruno Méndez

Fora do jogo diante do Flamengo para não completar o 7° jogo no Brasileirão, que seria o limite, o zagueiro Bruno Méndez segue negociando a sua permanência no Inter. Segundo o site GZH, a direção colorada oficializou nesta segunda uma nova proposta ao Corinthians para manter o jogador em definitivo no clube, com resposta aguardada para os próximos dias. Há otimismo de ambas as partes e uma vontade grande do técnico colorado Mano Menezes em seguir com o uruguaio:

“Sei do interesse que temos e também do interesse do jogador. A gente não vai colocá-lo para fazer o 7° jogo por respeito ao Bruno Méndez. Gostamos dele. Hoje entrou e fez o jogo que fez mesmo na lateral. É interessante pra gente. Tem comportamento vencedor que todas as equipes precisam. A direção está fazendo o máximo para que o desfecho seja positivo”, disse o comandante após a partida contra o Santos, na Vila Belmiro.

Marcos Guilherme não fica

Após um período emprestado ao Santos desde o ano passado, o meia-atacante Marcos Guilherme, que chegou a ser titular do Inter na época de Eduardo Coudet, não vai ficar no Beira-Rio. As partes já avançam na negociação de rescisão contratual.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas