fbpx

Pivô de polêmica em Inter x Flamengo, Barcellos impõe condição para Thiago Galhardo retornar ao elenco do clube

Alessandro Barcellos foi flagrado comemorando e respondendo torcedores após gol de Wanderson

Uma cena inusitada envolvendo o presidente colorado Alessandro Barcellos viralizou durante Inter 3×1 Flamengo neste sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. No camarote da direção ao lado do vice de futebol Emilio Papaléo e de assessores, o mandatário foi flagrado respondendo e esbravejando contra torcedores logo depois do segundo gol do atacante Wanderson, principal destaque da partida.

Depois, em conversa informal com jornalistas após o jogo, Barcellos falou sobre alguns temas do futuro do clube, como por exemplo a situação do atacante Thiago Galhardo. Sem ter sido comprado pelo Celta de Vigo, da Espanha, o jogador, em tese, volta ao Beira-Rio para cumprir o restante do contrato até dezembro. O Ceará seria outro time interessado em tê-lo.

“Precisa mostrar que quer muito jogar no Inter”, disse o presidente em contato com repórteres, deixando claro que quer comprometimento do jogador.

A indefinição da situação de Galhardo faz o Inter se manter no mercado em busca de algumas opções. Brenner, ex-São Paulo e atual atleta do Cincinnati, dos Estados Unidos, é opção. Nomes como Alexandre Pato e Abel Hernández também foram especulados recentemente.

Em 3° lugar no Brasileirão com 18 pontos, o Inter não terá Taison e De Pena, suspensos, para pegar o Goiás fora às 20h30 de quarta. Edenilson retorna.

VEJA MAIS – Entrevistas dos jogadores do Inter pós-jogo e apoio da torcida colorada:

Mais notícias! Clique nas manchetes abaixo para saber mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas