fbpx

Meira Ricci vê Inter beneficiado pela arbitragem contra o Flamengo; torcedores colorados criticam Roger Flores

Transmissão do Premiere em Inter 3x1 Flamengo neste sábado deu o que falar nas redes sociais

Presente na “Central do Apito” do SporTV e canais Premiere para Inter 3×1 Flamengo, o ex-árbitro Sandro Meira Ricci avaliou que o time gaúcho foi beneficiado por decisões do juiz de campo Bráulio da Silva Machado e pela titular do VAR no jogo do Beira-Rio, Daiane Caroline Muniz dos Santos. Ricci citou dois lances específicos que, em sua análise, tiveram marcações equivocadas.

O primeiro deles foi em um suposto pênalti do zagueiro Gabriel Mercado ao abrir o braço e acertar Gabigol dentro da área já no segundo tempo:

“Realmente tem o cotovelo ali, o braço que atinge o rosto do Gabriel. Para mim é pênalti. O jogador quando salta ele tem que tomar cuidado com o braço. O braço dele está fora do contexto da disputa, está muito aberto e ele acaba atingindo o rosto dele nesse saltar. Para mim, houve falta do Mercado no Gabriel”, disse Ricci.

Depois, na reta final da partida válida pelo Brasileirão, Pedro Henrique converteu uma cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu de Matheuzinho. Porém, o comentarista de arbitragem do SporTV não teria dado nada caso fosse o responsável pelo apito:

“Para mim não houve a penalidade. A gente vê que tem uma disputa do Matheuzinho com o jogador do Inter. E ali tem um contato ali nas costas, mas quando o jogador do Inter percebe, ele já vai se desequilibrando e depois se joga. Cabe a revisão do VAR para avaliar se esse contato foi suficiente, causou impacto para a marcação do pênalti. O árbitro entendeu que esse contato foi suficiente. Mas para mim, não houve a penalidade. Esse contato nas costas não foi o que derrubou, mas o próprio desequilíbrio do jogador”.

Torcedores do Inter ficam na bronca com Roger Flores

Nas redes sociais, os torcedores do Inter se dividiram entre a alegria pela vitória e a frustração com os comentários de Roger Flores, que fez a transmissão da partida no Premiere. A reclamação é de uma suposta “torcida” velada para o time carioca – veja comentários:

VEJA MAIS – Entrevistas dos jogadores do Inter pós-jogo e apoio da torcida colorada:

Mais notícias! Clique nas manchetes abaixo para saber mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas