fbpx

Renê crê em recuperação do Flamengo, vê Inter mais “respeitado” e brinca sobre Wanderson: “É bola nele”

Lateral-esquerdo colorado concedeu entrevista aos jornalistas depois da partida de sábado

Após mais uma exibição segura no lado esquerdo da defesa do Inter, o lateral Renê conversou com os jornalistas na zona mista do Beira-Rio depois da vitória sobre o Flamengo, por 3×1, pelo Brasileirão, repercutindo o reencontro tão breve com o ex-clube. O canhoto se mostrou na torcida por uma recuperação do Fla, que vem de três derrotas seguidas e está perto da zona do rebaixamento.

“Primeira vez que eu encontro um ex-clube assim tão rápido, menos de dois meses. Sei que a situação complicada, mas torço que as coisas melhorem. Dorival é um grande treinador, me ajudou no ano de 2018 no Flamengo. Só não podia acontecer hoje a recuperação”, comentou.

À reportagem do Zona Mista, o jogador falou da invencibilidade de 15 jogos do Inter na temporada e do pensamento de faturar títulos:

“Quando eu vim pra cá, vim pra ser campeão. Vi que o Inter tinha time para brigar. Quando cheguei havia má fase, mas isso passa. Agora estamos em ótima fase. É trabalhar duro para manter. Subimos na tabela. Os adversários vão nos respeitar mais”, disse o jogador – ouça abaixo:

Renê elogia Wanderson

“Bola nele”. Assim brincou Renê sobre a grande fase vivida pelo atacante Wanderson, autor de dois gols ainda no primeiro tempo da partida frente aos cariocas:

“A gente sabe que esses jogadores, ele, Alan Patrick, o próprio David. São caras que, quando aperta, a gente joga a bola neles. O Wanderson, quanto mais jogamos a bola nele, mais ele passa confiança. Hoje fez um grande jogo e está de parabéns”, concluiu.

No complemento da rodada neste domingo, o Inter desceu uma posição e passou para 4° com 18 pontos. Agora, enfrenta, sem os suspensos Taison e De Pena, o Goiás quarta-feira às 20h30. Edenilson voltará ao time.

VEJA MAIS – Entrevistas dos jogadores do Inter pós-jogo e apoio da torcida colorada:

Mais notícias! Clique nas manchetes abaixo para saber mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas