Alvo do novo presidente do Grêmio, Rodrigo Caetano dará coletiva nesta semana e pode ficar no Atlético-MG

Executivo de futebol Rodrigo Caetano é o nome preferido de Alberto Guerra para o Grêmio

Publicidade

Apesar de ser o nome desejado pelo novo presidente do Grêmio, Alberto Guerra, Rodrigo Caetano tem contrato em vigência com o Atlético-MG até 2026 e pode permanecer no Galo para o ano que vem. Para acabar com especulações, rumores e informações desencontradas, o clube mineiro promoverá uma coletiva de imprensa com Caetano para a próxima quarta.

A imprensa mineira vem informando que a tendência é de saída do técnico Cuca, apesar da classificação para a pré-Libertadores do ano que vem. Mas isso não necessariamente representaria a saída de Caetano, que pode ficar e participar da escolha de um novo treinador.

“Tenho contrato com o Atlético, e vou cumprir o acordo. Se eu for demitido, estarei no mercado. Mas sempre cumpri meus contratos”, diz Caetano em declaração publicada pelo site Globoesporte.com.

Da parte de Guerra, o grande sonho é ter Renato Portaluppi mantido no comando técnico do time e Caetano como executivo de futebol centralizando o processo de contratações, renovações e saídas. O novo presidente sempre disse não ter um “Plano B” para o cargo de treinador e o mesmo vale para o posto de executivo.

Grêmio mudará o executivo

Com ou sem Caetano, o fato é que o Grêmio mudará o seu executivo de futebol. Atualmente, Diego Cerri é o titular da área, mas será desligado pela direção de Guerra. Na função, o Grêmio também já teve recentemente André Zanotta e Klaus Câmara.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul