DestaquesGrêmioÚltimas

Após acesso, Bolzan lembra Roger, diz o que deixa para o próximo presidente e faz análise positiva da gestão

Confira os principais destaques da coletiva de Romildo Bolzan após Náutico 0x3 Grêmio

Aliviado pela vitória de 3×0 sobre o Náutico nos Aflitos, neste domingo, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan vibrou com o acesso de volta à Série A em coletiva de imprensa e fez questão de lembrar Roger Machado, que foi quem começou a campanha até ser substituído por Renato Portaluppi no começo de setembro. Abaixo, as principais falas do mandatário na nova entrevista:

Roger e Renato

“Quero agradecer aos dois treinadores que passaram nessa temporada. Renato e Roger fizeram um trabalho árduo e conseguimos retornar”

Missões do ano

“Nós estamos, querendo ou não, encerrando a temporada de 2021. Nós tínhamos três missões nesse ano: disputar o Gauchão, a Copa do Brasil e retornar para a Série A”

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

O que fica para a próxima gestão

“Deixamos para a próxima gestão um elenco com base muito forte. Sub-17 em diante. Também deixamos um legado muito importante em termos de estrutura”

Análise da gestão Bolzan

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Faço uma avaliação positiva da minha gestão. Fomos campeões de Copa do Brasil, Libertadores, Recopa, fomos hegemônicos em Gre-Nais, mas levo comigo este ano de insucesso que eu não desejo para ninguém”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO DE BOLZAN:

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!