Após acesso, Bolzan lembra Roger, diz o que deixa para o próximo presidente e faz análise positiva da gestão

Confira os principais destaques da coletiva de Romildo Bolzan após Náutico 0x3 Grêmio

Publicidade

Aliviado pela vitória de 3×0 sobre o Náutico nos Aflitos, neste domingo, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan vibrou com o acesso de volta à Série A em coletiva de imprensa e fez questão de lembrar Roger Machado, que foi quem começou a campanha até ser substituído por Renato Portaluppi no começo de setembro. Abaixo, as principais falas do mandatário na nova entrevista:

Roger e Renato

“Quero agradecer aos dois treinadores que passaram nessa temporada. Renato e Roger fizeram um trabalho árduo e conseguimos retornar”

Missões do ano

“Nós estamos, querendo ou não, encerrando a temporada de 2021. Nós tínhamos três missões nesse ano: disputar o Gauchão, a Copa do Brasil e retornar para a Série A”

O que fica para a próxima gestão

“Deixamos para a próxima gestão um elenco com base muito forte. Sub-17 em diante. Também deixamos um legado muito importante em termos de estrutura”

Análise da gestão Bolzan

“Faço uma avaliação positiva da minha gestão. Fomos campeões de Copa do Brasil, Libertadores, Recopa, fomos hegemônicos em Gre-Nais, mas levo comigo este ano de insucesso que eu não desejo para ninguém”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO DE BOLZAN: