Vídeo mostra Renato Portaluppi sendo resgatado do hotel que mora em Porto Alegre

Capital gaúcha segue sofrendo com o avanço da enchente do Rio Guaíba

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi precisou ser resgatado pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul do hotel onde mora, em Porto Alegre, nas proximidades do Aeroporto Salgado Filho. A região segue tomada pela água, fruto do avanço da cheia do Guaíba dos últimos dias na capital gaúcha. O vídeo foi compartilhado por sua filha, Carol, que diz não estar conseguindo contato com o pai.

“Tô postando aqui meu pai porque eu estava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu tava sentindo! Deus obrigada, não estou em contato com ele porque ele está sem telefone, obrigada quem está me dando notícias por aqui”, escreveu a jovem.

Renato sem treinos marcados

Assim como os jogadores, Renato permaneceu em Porto Alegre para comandar as atividades do Grêmio, mas os treinos foram cancelados até segunda ordem. A delegação viajaria nesta terça para o Chile, mas o jogo contra o Huachipato, na quarta-feira, pela Libertadores, foi adiado. A princípio, a partida de sábado, 21h, fora, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, segue mantida, mas também tem riscos de adiamento.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas