fbpx

A mensagem de Paulo Nunes para o jogador do Guarani que desabafou após a derrota sofrida para o Grêmio

Jogador Vilela, do Guarani, roubou a cena com uma forte entrevista depois da partida de sexta

A derrota de 2×1 para o Grêmio, no Brinco de Ouro da Princesa, aprofundou a crise do tradicional Guarani. Histórico no futebol brasileiro, o time de Campinas segue em 18° na tabela da Série B ameaçadíssimo pelo rebaixamento. Todo esse contexto fez o capitão Vilela desabafar na saída de campo e até citar o ex-gremista e atual comentarista do SporTV, Paulo Nunes.

“Futebol nos pede para abdicar de muita coisa. O Paulo Nunes vai entender o que estou dizendo. O sentimento de um atleta gira em cima da pressão psicológica nessas situações. Você tem família, filhos, chega envergonhado em casa. Na situação que nos encontramos, tentamos não sair de casa porque é difícil. Mas o futebol te dá casco para nesse momento aguentar pressão para tentar tirar o Guarani dessa situação. Eu não vou desistir e vou passar força aos companheiros para também não desistirem e o Guarani não venha a cair”, disse o jogador.

Presente na transmissão, Paulo Nunes se comoveu com a fala do atleta bugrino e deixou o seu recado de apoio ao vivo, entendendo a situação:

“Depoimento importantíssimo. Você vê a força dele. Quando toma o 2° gol a desconfiança vem, a perna pesa. O atleta de futebol tem altos e baixos. É importante que ele tenha na mente dele isso até para ajudar os companheiros”, comentou o ex-atleta.

O próprio técnico gremista Roger Machado, colega de Paulo Nunes nos áureos tempos de Grêmio, mostrou estar na torcida pelo Guarani se recuperar da atual fase:

“Já vivi muitos momentos dentro desse estádio. Foi muito bom voltar aqui. Torço muito pra que o Guarani encontre seu caminho de novo, porque é um dos grandes do Brasil. Já revelou, já ganhou muito”, falou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas