fbpx

Maicon celebra “aniversário” de gol especial e relembra histórico positivo em Gre-Nais: “Venci muitos jogos”

Ex-volante gremista concedeu novas declarações através da sua assessoria de imprensa

Há exatos dois anos, o volante Maicon vivia um dos seus momentos mais especiais vestindo a camisa do Grêmio, clube que defendeu entre as temporadas de 2015 e 2021. Nesta data, com assistência dada por Diego Souza, ele marcou o primeiro gol gremista na vitória de 2×0, na Arena, diante do maior rival Inter, pela final do segundo turno do Gauchão.

Para repercutir a data, a assessoria de imprensa do jogador soltou um depoimento do atleta recordando com carinho o momento vivido:

“Sempre uma boa recordação desse gol. Era final do returno do estadual e tínhamos uma grande sequência em cima do Inter. Vencemos por dois a zero, consegui ajudar com uma bola na rede e fomos campeões gaúchos naquela temporada, mais uma vez. É uma honra fazer parte da história desse clássico e, principalmente, ter vencido muitos confrontos defendendo a camisa do Grêmio”, disse o volante.

Jogando pelo Grêmio, Maicon fez 248 partidas, conquistou nove taças e balançou as redes em 15 ocasiões, tendo feito parte das vitoriosas campanhas dos títulos da Copa do Brasil, da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e de Gauchões.

De 2015 a 2021, sua época no clube, ele teve números favoráveis sobre o Inter: em 19 partidas, obteve 9 vitórias, 8 empates e foi derrotado em apenas duas oportunidades. Recentemente, deixou o elenco da Série B ainda no começo da disputa do primeiro turno da Série B.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas